12 junho 2024, 21:15
Toni aponta mercado inglês como a grande ameaça para o Benfica
Em causa futuro de João Neves e António Silva; antigo jogador e treinador dos encarnados sente que Espanha não será destino para os jogadores e apresenta razões
Técnico do emblema turco abordou a situação atual do mercado de transferências
José Mourinho e o Fenerbahçe têm estado atentos ao mercado de tranferências - até já fecharam o central Soyuncu como primeiro reforço -, mas o técnico português mantém os pés na terra sobre a realidade financeira dos clubes turcos.
Falando com a Sport TV, o técnico português começou por dizer: «Os jogadores do nosso campeonato que me convencem e que gostaria de ter cá estão fora das nossas possibilidades. Eventualmente, a Turquia estará também fora daquilo que são as ambições dos jogadores mais jovens.» E foi com este pretexto que falou da situação do médio do Benfica, João Neves.
12 junho 2024, 21:15
Em causa futuro de João Neves e António Silva; antigo jogador e treinador dos encarnados sente que Espanha não será destino para os jogadores e apresenta razões
«Por exemplo, o João Neves nunca viria para o Fenerbahçe neste momento da sua carreira. E a grande dificuldade que nós temos agora é que o mercado acabou de abrir e tudo aquilo que se queira fazer "à pressão" custa dinheiro. Para nós, é um bocadinho difícil», explicou Mourinho.
O treinador de 61 anos abordou depois o primeiro objetivo da sua equipa - a 1.ª eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, que jogará com os suíços do FC Lugano, a 23 e a 30 de julho. «Queremos obviamente ganhar a primeira eliminatória da Liga dos Campeões, mas felizmente o segundo jogo é em casa. Vamos ver se nos aguentamos no primeiro jogo para depois no segundo irmos com tudo», ditou.
8 julho 2024, 12:09
Treinador português falou dos primeiros dias no Fenerbahçe