Mourinho falhou conferência de imprensa após derrota com Galatasaray

INTERNACIONAL21.09.202422:40

Técnico português esteve na zona de entrevistas rápidas, mas não compareceu na conferência

O Fenerbahçe, de José Mourinho, foi derrotado em casa pelo Galatasaray (1-3), num encontro que tinha tudo para ser quente dentro e fora do campo… e foi isso que aconteceu.

Após o apito final, os campeões em título provocaram nas redes sociais o português, que, confrontado com essa situação na zona de entrevistas rápidas, decidiu não comparecer na conferência de imprensa após o final do jogo.

Antes, o técnico de 61 anos comentou a partida, explicando que foi mais demérito da sua equipa do que mérito do adversário: «Vai ser visto como uma resposta estúpida, mas eles ganharam porque marcaram mais golos do que nós. Começámos o jogo depressa, dominámos, mas isso não interessa. Depois do 3-1 arriscámos tudo, mas não interessa. Não importa quantos golos falhámos. Só convertemos em golo o nosso remate da marca de grande penalidade. Eles ganharam porque marcaram mais golos», explicou, antes de avaliar alguns jogadores individualmente.

«Amrabat esteve muito bem na segunda parte. Jogou muito bem, deu a fluidez que faltou na primeira parte. Irfan e En-Nesyri também deram o seu melhor. En-Nesyri teve as suas oportunidades, mas não conseguiu marcar. Não posso aceitar culpar os substitutos. O adversário marcou em dois lances de bola parada, a culpa não é deles, é nossa», finalizou.