21 setembro 2024, 20:48
Galatasaray provoca José Mourinho: «É um mestre do choro»
Campeões em título reagiram nas redes sociais ao triunfo no terreno do Fenerbahçe, com uma mensagem a ‘picar’ o técnico português
Técnico português esteve na zona de entrevistas rápidas, mas não compareceu na conferência
O Fenerbahçe, de José Mourinho, foi derrotado em casa pelo Galatasaray (1-3), num encontro que tinha tudo para ser quente dentro e fora do campo… e foi isso que aconteceu.
Após o apito final, os campeões em título provocaram nas redes sociais o português, que, confrontado com essa situação na zona de entrevistas rápidas, decidiu não comparecer na conferência de imprensa após o final do jogo.
Antes, o técnico de 61 anos comentou a partida, explicando que foi mais demérito da sua equipa do que mérito do adversário: «Vai ser visto como uma resposta estúpida, mas eles ganharam porque marcaram mais golos do que nós. Começámos o jogo depressa, dominámos, mas isso não interessa. Depois do 3-1 arriscámos tudo, mas não interessa. Não importa quantos golos falhámos. Só convertemos em golo o nosso remate da marca de grande penalidade. Eles ganharam porque marcaram mais golos», explicou, antes de avaliar alguns jogadores individualmente.
21 setembro 2024, 20:48
Campeões em título reagiram nas redes sociais ao triunfo no terreno do Fenerbahçe, com uma mensagem a ‘picar’ o técnico português
«Amrabat esteve muito bem na segunda parte. Jogou muito bem, deu a fluidez que faltou na primeira parte. Irfan e En-Nesyri também deram o seu melhor. En-Nesyri teve as suas oportunidades, mas não conseguiu marcar. Não posso aceitar culpar os substitutos. O adversário marcou em dois lances de bola parada, a culpa não é deles, é nossa», finalizou.
21 setembro 2024, 19:57
Fenerbahçe perdeu por 1-3 e já está a cinco pontos do rival, líder do campeonato