Mourinho agradece «presente» da Serie A após derrota em Milão
José Moruinho não poupou nas críticas ao espanhol (Foto: IMAGO/Giuseppe Maffia)
Foto: IMAGO

Mourinho agradece «presente» da Serie A após derrota em Milão

José Mourinho apontou críticas à arbitragem e até à própria Serie A, devido à calendarização do jogo, após a derrota da Roma, este domingo, no Giuseppe Meazza, diante do Inter, por 0-1.

«É óbvio que estou desiludido. Lamento pelos jogadores, fizeram um grande esforço e sofremos num golo que podia ter sido evitado. Por isso, lamento-o. Mas estou contente com o facto de ter uma equipa que luta apesar das lesões, que resiste apesar do grande presente da Serie A, que nos fez jogar hoje depois de termos jogado na quinta-feira à noite», disse, referindo-se ao duelo da Liga Europa com o Slavia Praga, uma vez que as outras duas equipas italianas que jogaram no mesmo dia, Atalanta e Fiorentina, apenas entrarão em campo amanhã.

A equipa esteve tranquila apesar todas as dificuldades, Mancini e Ndicka foram advertidos, duas advertências que pareceram escolhidas a dedo, como as de Cristante e Paredes no meio-campo, o Inter apenas teve o Pavard. Lamento que não haja respeito pelos meus jogadores, a atitude de Maresca em relação a Mancini e Ndicka disse tudo», concluiu o português, recordando ainda que a equipa foi a jogo sem um vasto lote de jogadores importantes: Smalling, Spinazzola, Renato Sanches, Pellegrini e Dybala.