Moreirense: problemas nas alas ofensivas
Madson soma 5 golos esta época (Foto: IMAGO)

Moreirense: problemas nas alas ofensivas

NACIONAL04.04.202414:42

Antonisse, Hernâni Infande e Madson dificilmente recuperam a tempo da receção ao Estrela

Rui Borges enfrenta várias dores de cabeça, no que diz respeito às opções para as alas ofensivas do Moreirense para a partida diante do Estrela da Amadora, agendada para domingo, às 18 horas.

Três dos cinco extremos de raiz do plantel cónegos encontram-se lesionados, pelo que a sua recuperação a tempo do desafio ante os amadorenses prevê-se difícil.

Tanto Jeremy Antonisse, de fora dos relvados desde fevereiro, como Hernâni Infande, ausente desde a partida contra o Arouca, deverão ter pela frente uma paragem mais longa, enquanto Madson ainda suscita alguma esperança nos minhotos.

Assumindo o papel de goleador do Moreirense esta temporada, com cinco golos marcados, o antigo jogador do Corinthians falhou a deslocação ao D. Afonso Henriques, na jornada transata, quando ainda havia esperança que recuperasse a tempo do dérbi com o Vitória de Guimarães.

João Camacho e Kodisang deverão voltar a atuar nos corredores ofensivos da formação de Rui Borges, que procura regressar aos triunfos após o desaire frente ao conjunto de Álvaro Pacheco (0-1).

Além das referidas baixas prováveis, as ausências de Alan e Ofori são certas, dado que os dois jogadores cumprem castigo esta jornada.