Moreirense: Marcelo renova até 2025
Marcelo prolongou contrato com o Moreirense

Moreirense: Marcelo renova até 2025

NACIONAL16.12.202315:12

Defesa central prolongou contrato com os cónegos por mais uma temporada

Marcelo vai continuar a vestir a camisola do Moreirense por mais uma temporada. O defesa central assinou um contrato válido até 2025, prolongando a estadia em Moreira de Cónegos por mais um ano. O brasileiro de 34 anos é um dos mais experientes do plantel e é totalista no campeonato.

Satisfeito com a renovação ficou Rui Borges. «O clube está atento ao trabalho diário individual e a tudo o que os jogadores dão ao grupo. Além de estar a jogar, o Marcelo pela sua experiência e ou seu passado é um líder. Faz parte dos capitães, é um profissional a mil por cento. É um grande exemplo dentro e fora do capo. A estrutura está atenta. Os defesas-centrais têm dado estabilidade para toda a equipa ter o seu crescimento. Estou feliz por o Marcelo continuar, faz todo o sentido», afirmou o técnico cónego.

Marcelo está em Portugal desde 2010, contando pelo meio com aventuras nos Estados Unidos da América, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos. Por cá passou por Sporting, Rio Ave, Paços Ferreira, Leixões e Ribeirão, clube que o trouxe para solo luso.