Moreirense: Marcelo junta-se ao plantel
Com a chegada do defesa-central, César Peixoto tem quase todos os jogadores à sua disposição
César Peixoto recebeu, esta quinta-feira, mais um jogador na primeira semana de trabalhos do Moreirense para a época 24/25. O defesa Marcelo integrou o plantel do cónegos apenas esta manhã por ainda se encontrar de férias, estando devidamente autorizado pelo clube a juntar-se quatro dias mais tarde.
O central de 34 anos realizou os habituais exames médicos e testes físicos e conversou com César Peixoto, que lhe explicou as expetativas para a nova temporada, juntando-se depois aos colegas no treino. O novo treinador do Moreirense tem agora 27 jogadores à disposição, faltando ainda chegar o sul-africano Kobamelo Kodisang.
Na época passada, em que o Moreirense terminou o campeonato em sexto lugar e com um recorde pontual (55) na história do clube, Marcelo disputou 27 jogos e marcou dois golos.
O primeiro jogo integrado no plano de pré-época será realizado em 10 de julho, diante do SC Braga, num total de sete testes no espaço de sensivelmente três semanas e meia. O último será em 3 de agosto, frente ao Famalicão, uma semana antes de se iniciar a Liga.