Moreirense: César Peixoto recebe 26 jogadores no primeiro dia de trabalho
César Peixoto, treinador do Moreirense. Imagem: Moreirense FC

Moreirense: César Peixoto recebe 26 jogadores no primeiro dia de trabalho

NACIONAL01.07.202415:44

Primeiro dia ficou marcado pela realização de exames médicos e testes físicos; os três reforços já estão integrados; Marcelo e Kodisang chegam mais tarde

O Moreirense deu início, esta segunda-feira, aos trabalhos de pré-temporada, com uma equipa técnica (quase) renovada, liderada por César Peixoto, e três caras novas no plantel: Benny (ex-Aves SAD), Sidnei Tavares (ex-FC Porto B) e Guilherme Liberato (ex-Juventus São Paulo).

No primeiro dia de trabalhos em Moreira de Cónegos, César Peixoto contou com um grupo de 26 jogadores, com destaque para a integração dos avançados Ebrima Ndow e Matar Manga, que na época passada estiveram emprestados ao Mirandela e Vila Real, respetivamente, do Campeonato de Portugal.

O defesa Marcelo e o avançado Kodisang vão juntar-se mais tarde ao plantel, por ainda não se encontrarem em Portugal. Ambos estão devidamente autorizados pelo clube, que terminou a última edição da Liga em sexto lugar e um novo recorde de pontos (55).

Este primeiro dia ficou marcado pela realização de exames médicos e testes físicos, assim como a apresentação dos equipamentos de treino dos cónegos para 2024/25.

Do plantel de 28 jogadores (já a contar com Marcelo e Kodisang), 23 transitaram da época passada e é expectável que cheguem pelo menos mais três reforços, um para o corredor esquerdo da defesa, um extremo versátil e um ponta de lança.

Guarda-redes: Kewin Silva, Caio Secco e Mika.

Defesas: Fabiano, Dinis Pinto, Maracás, Marcelo, Carlos Ponck, Gilberto Batista, Carlos Henrique e Frimpong.

Médios: Ofori, Rúben Ismael, Miguel Rebelo, Liberato (ex-Juventus de São Paulo, Bra), Gonçalo Franco, Castro, Sidnei Tavares (ex-FC Porto), Alanzinho e Benny (ex-AVS).

Avançados: Hernâni Infande, Kodisang, Matar Manga, Ebrima Ndow, Antonisse, Madson Monteiro, Nlavo e Vinicius Mingotti.