Maracás está no último ano de contrato e cónegos procuram encaixe financeiro - Foto: IMAGO

Moreirense: César Peixoto aumenta de intensidade no regresso de Maracás em pleno

Central brasileiro fez gestão de esforço no arranque dos trabalhos do emblema de Moreira de Cónegos

Os treinos do Moreirense aumentaram, esta sexta-feira, de intensidade sob o comando de César Peixoto. O novo treinador dos cónegos quer a equipa a 100% para os sete jogos de preparação para a temporada 2024/25..

Uma das grandes novidades nos treinos desta manhã foi o regresso do defesa Maracás, que agora participa em pleno das atividades. Maracás havia iniciado a pré-temporada em regime de treino condicionado para gerir a sua condição física, mas já está totalmente integrado nos treinos.

A gestão inicial dos treinos de Maracás, com contrato até 2026, foi uma medida estratégica para prevenir lesões e garantir que o jogador esteja em plena forma física. A presença do central brasileiro de 30 anos na equipa é essencial na linha defensiva do Moreirense, depois de ter participado em 30 partidas na época passada.

O primeiro jogo integrado no plano de pré-época será realizado em 10 de julho, diante do SC Braga, num total de sete testes no espaço de sensivelmente três semanas e meia. O último será em 3 de agosto, frente ao Famalicão, uma semana antes de se iniciar a Liga.