Morata diz que não teria ido ao Euro sem ajuda de dois ex-Barcelona
Alvaro Morata com Mikel Oyarzabal
Foto: IMAGO

Morata diz que não teria ido ao Euro sem ajuda de dois ex-Barcelona

INTERNACIONAL15.07.202413:04

Avançado do At. Madrid agradece a Krkic e Iniesta

Álvaro Morata, o capitão da seleção espanhola, já tinha dado sinais de que não estava cem por cento confortável com a seleção espanhola, passando por problemas pessoais ao lidar com muitas críticas.

Nos festejos pela conquista do Euro 2024 por parte da Espanha, Morata citou a ajuda de dois antigos jogadores para estar mentalmente preparado para a pressão: Andrés Iniesta e Bojan Krkic.

«Como jogadores já os conhecia e agora conheço-os como pessoas. Neste momento lembro-me de Iniesta e Bojan porque passaram por momentos como eu, mas no final há uma luz. Sem eles, não estaria aqui no Euro», disse.

 «As mensagens positivas levam a coisas positivas. Já o disse, temos uma grande seleção nacional, com grandes jogadores, muitos jovens e um grande futuro», afirmou Morata à TVE.

Depois de, numa entrevista ao El Mundo, ter colocado em causa a continuidade no Atlético Madrid e até na seleção, não quis na noite de domingo dar já respostas. «Não é o momento certo, seria muito egoísta e agora é tempo de desfrutar».