14 maio 2024, 17:40
Oficial: Giroud reforça Los Angeles FC
Clube americano revelou mensagem do francês nas suas redes sociais
Rafael Leão começou no banco na derrota por 3-1 dos 'rossoneri' na casa do Torino
A Serie A aproxima-se do seu fim, algo que o Milan agradece. Com exceção da goleada (5-1) conseguida contra o Cagliari, o conjunto de Stefano Pioli tem somado vários deslizes nesta reta final e, este sábado, não foi diferente. Na visita a Turim, os rossoneri perderam por 3-1 diante do Torino, em encontro relativo à jornada 37.
Rafael Leão começou a partida no banco e foi daí que viu o Torino colocar-se em vantagem. Aos 26 minutos de jogo, Duván Zapata saltou entre os centrais do Milan para cabecear de forma certeira para o fundo das redes de Sportiello.
Com a equipa do Milan algo desinspirada e sem apresentar grande perigo, o conjunto de Ivan Juric aproveitou para ampliar a vantagem, desta vez, por Ivan Ilic (40') que, também de cabeça, deixou a sua marca no jogo. O Milan ia para o intervalo a perder por 2-0 e sem conseguir efetuar qualquer remate à baliza adversária.
A segunda parte mal tinha começado e já o Torino tinha marcado o terceiro golo. Há quem diga que a lei do ex nunca falha e Ricardo Rodríguez fez questão que o Milan se lembrasse disso. O ex-lateral dos rossoneri, que já tinha assistido para o golo de Zapata, fez o 3-0 com um golaço de fora de área marcado aos 46 minutos.
Ismael Bennacer reduziu a desvantagem dos visitantes, aos 55 minutos, através de uma grande penalidade.
Stefano Pioli ainda fez entrar Rafael Leão à passagem da hora de jogo e, também, Olivier Giroud que já está assinou contrato com o Los Angels FC. O resultado não viria a sofrer mais alterações e confirmou-se a derrota do Milan que, a uma jornada do fim da Serie A, permanece no segundo lugar.
14 maio 2024, 17:40
Clube americano revelou mensagem do francês nas suas redes sociais