Milan de Rafael Leão vence o Sassuolo pela margem mínima
Português foi titular novamente, mas não marcou nem assistiu
O Milan recebeu e venceu o Sassuolo, em jogo da 18.ª jornada da Serie A, pela margem mínima (1-0), com o golo da vitória a chegar apenas na segunda parte, ao minuto 59, pelo pé do norte-americano Christian Pulisic, a passe de Ismael Bennacer.
Rafael Leão foi titular pela quarta vez consecutiva, mas ainda não marcou desde que regressou de lesão, tendo até sido substituído, aos 81 minutos. A equipa da casa mantém o terceiro lugar da tabela e aproxima-se do rival e líder, Inter, estando agora a nove pontos, e ainda pode também encurtar a distância para o segundo classificado, a Juventus, que recebe a Roma, de José Mourinho.
No outro jogo do campeonato, a Salernitana foi ao terreno do Verona vencer pelo mesmo resultado, com o golo a surgir também na segunda parte, por Loum Tchaouna, mas ligeiramente mais cedo, aos 48 minutos. Jovane Cabral, emprestado pelo Sporting, não saiu do banco.
Este triunfo foi importante para a antiga equipa de Paulo Sousa, que continua a ser o lanterna-vermelha da Serie A, mas que encurta a distância (para apenas dois pontos) para o primeiro lugar fora da zona de despromoção, ocupado precisamente pelo adversário deste encontro.