Milan, de Paulo Fonseca, novamente derrotado na Liga dos Campeões
Victor Boniface apareceu no interior da área para selar a vitória por 1-0 do Leverkusen sobre os 'rossoneri'
O Milan, de Paulo Fonseca, continua sem conhecer o sabor da vitória nesta edição da Liga dos Campeões. Depois da derrota ante o Liverpool (1-3), no San Siro, os rossoneri voltaram a conhecer o sabor da derrota ao perderam, fora de portas, diante do Bayer Leverkusen, por 0-1.
Com Rafael Leão no onze inicial, o conjunto do Milan mostrou muitas dificuldades em contrariar o jogo do Leverkusen, que à passagem da meia-hora, colocou-se na vantagem do marcador. Boniface apareceu nas costas de Tomori para fazer o 1-0, não fosse este invalidado por fora de jogo no começo da jogada.
Inconformado pelo golo anulado, Boniface regressou dos balneários determinado em fazer estragos aos rossoneri e acabou por fazer o golo que selou o triunfo à passagem do minuto 51.
Jogada iniciada por Tah a encontrar Frimpong no corredor, o lateral neerlandês fez uma triungulação com Andrich, este mete em Grimaldo que volta a servir, agora no interior da área, Frimpong, que obrigou Maignan a defesa impompleta. Na recarga, e de baliza aberta, Boniface apenas encostou para o 1-0 final.