Famalicão Miguel Ribeiro: «Já investimos três milhões de euros em infraestruturas»
Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, mantém o desejo de construir um novo estádio e acredita que o projeto deve avançar em breve.
«Quando, há cinco anos, a SAD foi adquirida, havia o compromisso da construção de um novo estádio. A nossa reivindicação passa pelo cumprimento do compromisso que foi feito e tudo está a ser feito para que o estádio seja uma realidade. Ainda hoje, o senhor presidente da Câmara disse que este ano teremos as novidades tão esperadas. Mas, considerando que estádio é municipal, eu, como Famalicão SAD, pouco poderei dizer ou atuar sobre o qual sou parte», referiu Miguel Ribeiro no final da visita do secretário de Estado João Paulo Correia às instalações do emblema minhoto.
A propósito da realização de obras, o líder da sociedade desportiva dos famalicenses revelou aquilo que já foi feito: «Estamos a fazer um investimento integral de três milhões de euros, pago pela SAD, em obras na academia, que poderão ver em breve. É investimento que entendemos necessário para a nossa atividade. No caso do estádio não podemos intervir em termos de investimento, porque há regras. É propriedade do município. Estamos abertos, dentro do que pudermos, do ponto de vista legal, a sermos parte da solução.»