Técnico-adjunto do Estoril não se alongou nas declarações após o jogo com o Santa Clara, deixando no ar uma crítica devido à ausência do chefe de equipa, Ian Cathro; prevê melhorias imediatas
O Estoril sofreu uma pesada derrota diante do Santa Clara (1-4), numa partida da 1.ª jornada da Liga, realizada na tarde deste domingo, no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira.
Os canarinhos não tiveram Ian Cathro no banco de suplentes, devido a questões burocráticas, algo que levou Miguel Moreira, um dos adjuntos do escocês, a não querer prestar declarações sobre a partida com os açorianos.
Ian Cathro, que ainda aguarda atribuição de visto, será suprida pelo restante staff dos 'canarinhos'; treinador de guarda-redes Miguel Moreira deverá estar na ficha como treinador principal em função da experiência... e ser português
«Peço desculpa, mas não vou falar sobre o jogo porque o nosso treinador não esteve presente por razões que nos ultrapassam», justificou o referido elemento da equipa técnica do conjunto da Linha, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.
Ainda assim, e antes de terminar a flash-interview, Miguel Moreira prometeu uma reação imediata da equipa: «Aproveito para agradecer aos nossos adeptos e dizer que de certeza que estaremos melhores já no próximo jogo.»