Michael regressou e ajudou Flamengo a acentuar crise do Bragantino
Equipa de Pedro Caixinha não vence para o campeonato desde 21 de julho
Grande noite de reestreia de Michael, que deixou o Al Hilal de Jorge Jesus para regressar ao Flamengo, a abrir o marcador no encontro com o Bragantino, para a 24.ª jornada do Brasileirão.
No Maracanã, o Flamengo venceu a equipa de Pedro Caixinha – que atravessa uma crise e leva cinco jogos sem vencer no campeonato - por 2-1.
Depois de Michael marcar aos 17 minutos, Douglas Mendes empatou para o Bragantino aos 57 minutos, mas no lance seguinte, Raul fez um autogolo e deu a vitória ao Flamengo.
O Flamengo chega aos 44 pontos e é quarto classificado a par do Palmeiras, a quatro pontos do líder Fortaleza - Flamengo e Fortaleza têm um jogo a menos que Botafogo e Palmeiras. Com 27 pontos, o Bragantino caiu para a 14.ª posição.
O Bragantino não vence para o campeonato desde 21 de julho, o treinador Pedro Caixinha pediu reação.
«A equipa teve grande vontade, grande disponibilidade a jogar bem, mas houve situações que permitiram que o adversário fizesse o golo. Precisamos de uma vitória de resiliência. Temos que ser resilientes e continuar a acreditar no que estamos a fazer, nunca encontrar desculpas, seja o VAR, o árbitro, os desfalques. Temos que ter atitude e lutar para estar a procura da felicidade», referiu.