Messi só entrou aos 58’, mas ainda foi a tempo do hat-trick (vídeos)

Inter Miami bateu recorde de pontos na fase regular da MLS

O calendário anda carregado, os jogadores tiveram de fazer viagens longas na paragem para as seleções e tiveram pouco tempo para reintegrar-se nos clubes e descansar antes de voltar a jogar. Nada que, aparentemente, preocupe Lionel Messi.

Após voltar da seleção argentina – onde a meio da semana fez um hat-trick e duas assistências, contra a Bolívia – Messi foi poupado do onze titular do Inter Miami frente aos New England Revolution, no passado sábado. Três dias apenas separaram os dois jogos e, depois de entrar aos 58 minutos, o craque argentino repetiu parte da fórmula: novo hat-trick e vitória por 6-2 para a equipa de Miami, que viu confirmada a presença no Mundial de Clubes e ainda o recorde de pontos na fase regular da MLS (74).

Até Messi entrar, a partida estava empatada a 2: Luca Langoni (2') e Dylan Borrero (34') deram vantagem aos visitantes, mas um bis de Luis Suárez (40' e 43') deixou tudo igual ao intervalo.

Na segunda parte, após a entrada do número 10 argentino, Cremaschi fez o golo da reviravolta (em jogada iniciada por... Messi). Começou então o hat-trick do argentino em apenas 11 minutos: marcou aos 78', 81' e 89'.