16 outubro 2024, 07:34
Otamendi titular no 'show' de Messi (hat-trick e duas assistências!)
Argentina goleou a Bolívia por 6-0 na qualificação para o Campeonato do Mundo
Declarações do avançado argentino após goleada à Bolívia a caminho do Mundial
Lionel Messi foi herói na goleada da Argentina à Bolívia (6-0), com três golos e duas assistências, e no final não escondeu a emoção por continuar a representar a albiceleste, mesmo sabendo que o final pode estar próximo.
16 outubro 2024, 07:34
Argentina goleou a Bolívia por 6-0 na qualificação para o Campeonato do Mundo
«A verdade é que não estabeleci uma data ou um prazo, queria simplesmente desfrutar de tudo isto. Emociona-me estar aqui e sentir o carinho das pessoas porque sei que estes podem vir a ser os últimos jogos», começou por dizer o capitão da Argentina, 37 anos, depois de embalar a equipa para o Mundial 2026.
«Agora resta-me o fim da temporada e começar o ano com uma boa pré-época. No ano passado não tive uma boa pré-temporada porque tivemos muitas viagens de um lado para o outro, que era o que o clube precisava, mas não foi uma boa pré-temporada, estava a pensar muito na Copa e talvez me tenha cuidado de mais e às vezes é pior. Terminar o ano bem e começar a preparar outra vez o ano, ir passo a passo e continuar a desfrutar dia a dia», resumiu.
Embora admitindo que pode estar perto o seu fim na seleção, Messi partilhou as emoções com os jogos internacionais: «Motiva-me desfrutar disto, ser feliz onde estou, estar com os meus companheiros. Apesar da idade, quando estou aqui parece que sou uma criança por causa das parvoíces que faço porque me sinto confortável, desde que veja que me sinto bem e posso ajudar a equipa como quero, continuaremos a desfrutar.»