Capitão da Argentina não pôde estar presente na homenagem a 'el fideo' mas deixou uma mensagem em formato de vídeo
Não conseguiu estar presente, mas nem por isso quis deixar de fazer parte do tributo a Di María. A recuperar de lesão, Lionel Messi deixou uma mensagem para Di María, seu fiel companheiro de seleção ao longo dos anos com quem partilhou a conquista de vários títulos, destacando-se o Mundial em 2022.
Extremo argentino retirou-se da seleção argentina após conquista da Copa América e foi homenageado na madrugada desta sexta-feira antes do início do jogo entre a 'albiceleste' e o Chile
«Olá, Fide. Peço desculpa por não estar aqui nesta noite especial para ti, sabes que estou a tentar melhorar para poder voltar. Queria estar presente, mesmo com este vídeo, e desejo que desfrutes desta noite tanto quanto tens feito durante este tempo, com a tua família, os teus entes queridos e todo o povo da Argentina», começou por dizer o número 10 da Argentina.
«É uma homenagem merecida por tudo o que nos deste e pelo que fizeste. A nível pessoal, já dissemos tudo o que tínhamos a dizer um ao outro, tivemos a sorte de partilhar um ano todos os dias juntos e de beber muitos copos, de falar muito. Quem diria que acabaria assim, depois de tudo o que vivemos na seleção nacional», concluiu.