Mercado: V. Guimarães volta a emprestar Adrián Butzke
Segue-se novo empréstimo para Adrián Butzke. Depois de ter estado cedido ao Nacional, na primeira metade da temporada, o V. Guimarães anunciou que o avançado de 25 anos irá prosseguir a carreira ao serviço do Mirandés, também por empréstimo, válido até ao final da temporada.
Os vimaranenses informaram, ainda, que o clube espanhol, atual quarto classificado da segunda divisão, poderá exercer a opção de compra do passe do ponta de lança até ao fim da cedência. O valor da opção de compra não foi, no entanto, especificado.
Butzke, que para além de Nacional e V. Guimarães já representou o Paços de Ferreira, regressa ao país natal, depois de ter realizado 12 jogos (cinco como titular), sem qualquer golo marcado, pelos madeirenses, na primeira parte da época.
Artigos Relacionados: