18 fevereiro 2024, 20:55
CEO do Bayern apoia Tuchel: «Claro que vai continuar no cargo»
Jan-Christian Dreesen, CEO dos bávaros, não pensa em despedir o treinador após o desaire frente ao Bochum
Ideia dos bávaros passa por segurar Tuchel até ao final da época, mas, dados os últimos resultados, já se ponderam todos os cenários. Novo treinador ou um interino até ao verão em cima da mesa
Thomas Tuchel está com o lugar tremido no Bayern. Apesar de Jan-Christian Dreesen, CEO dos bávaros, ter dado novo voto confiança ao treinador após a derrota diante do Bochum, a verdade é que, segundo a imprensa alemã, o conjunto germânico pondera qualquer cenário, estando já a preparar alternativas caso Tuchel acabe por sair. A ideia, ainda assim, passa por segurar o atual técnico até ao final da temporada.
18 fevereiro 2024, 20:55
Jan-Christian Dreesen, CEO dos bávaros, não pensa em despedir o treinador após o desaire frente ao Bochum
Florian Plettenberg, jornalista da Sky Sport, dá conta de alguns dos nomes que estão debaixo de olho dos dirigentes do Bayern para suceder a Tuchel. O primeiro de todos é Xabi Alonso, timoneiro do Bayer Leverkusen, líder da Bundesliga. Contudo, seria uma solução apenas para o verão.
19 fevereiro 2024, 16:44
Contratação poderá avançar, no final da temporada, caso Thomas Tuchel seja despedido do comando técnico dos bávaros
Zidane, sem clube desde 2021, quando deixou o Real Madrid, é outra das hipóteses que agrada aos bávaros. Por outro lado, um regresso de Hansi Flick, que já foi também apontado ao Barcelona, parece cada vez mais distante.
13 fevereiro 2024, 17:49
Treinador de 58 anos deixou os bávaros em 2021 para tornar-se selecionador da Alemanha, cargo que deixou em setembro de 2023. José Mourinho também já foi apontado ao Bayern
Em cima da mesa poderá estar igualmente a chegada de um interino até ao término da época. Nesse caso, Ole Gunnar Solskjaer é uma opção que agrada.
O Bild adianta outros nomes que podem suceder a Tuchel: Sebastian Hoeness, que passou pela formação dos bávaros e orienta atualmente o Estugarda, e António Conte, livre no mercado e que terá o desejo de treinar no futebol alemão.