'Villans' dispostos a pagar a cláusula de rescisão para levarem o lateral-direito para Inglaterra
Tudo parecia encaminhado para Andrés García rumar ao Sporting, mas o que parecia certo pode, agora, não acontecer. A rádio COPE avançou e A BOLA confirmou: o Aston Villa entrou na corrida pelo lateral-direito e estará disposto a a apresentar uma oferta melhor do que a dos leões, batendo a cláusula de rescisão do jovem espanhol - fixada nos €12 milhões de euros.
Proposta formal dos leões junto do Levante (Espanha) para resgatar o lateral-direito, de 21 anos, chega aos €9,5 milhões. Defesa está a par das negociações e já tem em mãos um contrato válido até 2029 para jogar em Alvalade
O jogador já não treinou, na manhã desta sexta-feira, com o restante plantel do Levante e a saída de Espanha parece ser uma certeza.
Lateral-direito do Levante está próximo de rumar a Alvalade
De relembrar que García era a alternativa do Sporting para a lateral-direita, depois de os leões terem falhado a contratação de Alberto, que rumou à Juventus. Caso se confirme a transferência de García para Birmingham, será o segundo fracasso da formação leonina nesta janela de transferências.
Lateral-direito do Levante está próximo de rumar a Alvalade para ser o segundo reforço de inverno dos leões