Mercado: ganhou ao Benfica na Luz e agora será despedido
Feyenoord próximo de oficializar um novo treinador após desentendimento
O Feyenoord joga esta quarta-feira para a UEFA Champions League, frente ao Bayern, mas o resultado desse jogo não mudará o destino do treinador da equipa, o dinamarquês Brian Priske, que segundo o Tipsbladet será despedido em breve, após pedir ao clube para fazer algumas mudanças no seu staff, algo que os neerlandeses recusaram.
Priske foi contratado no início desta época para substituir Arne Slot, que seguiu para o Liverpool, e orientou o Feyenoord na vitória em casa do Benfica (3-1). Também na prova milionária, a equipa neerlandesa protagonizou uma grande recuperação na casa do Manchester City, onde empatou 3-3 depois de ter estado a perder 0-3. Mesmo assim, a equipa está em risco de ser eliminada da prova milionária e também se encontra a 10 pontos do líder da Eredivisie, o PSV.
O substituto de Priske, que tem contrato com o Feyenoord até 2027, segundo o mesmo jornal dinamarquês, será Marino Pusic, que atualmente está no Shakhtar Donetsk. A equipa ucraniana, que tem jogador longe de casa devido à guerra na Ucrânia, está no 28.º lugar na UEFA Champions League e no 3.º lugar do campeonato ucraniano.