Internacional brasileiro tem contrato até 2028 e cláusula de rescisão de 60 milhões de euros
Wanderson Galeno, jogador do FC Porto, está referenciado como potencial reforço do Al Ahli, da Arábia Saudita.
A informação é adiantada por jornalistas daquele país, como Walid Saeed, que acompanha regularmente a equipa de Jeddah.
De recordar que Galeno foi também sondado pelo Nápoles, de Itália, no contexto desta janela de transferências de inverno.
No verão o internacional brasileiro esteve próximo de um emblema saudita, no caso o Al Ittihad. Existia um acordo com a SAD do FC Porto para uma venda por 50 milhões de euros, mas o negócio acabou vetado por Domingos Soares Oliveira, ex-Benfica, agora CEO do emblema saudita, que preferiu contratar Steven Bergwijn ao Ajax por menos de metade do preço.
Chegou à Arábia Saudita há precisamente um ano, depois de ter deixado Luz,. Falou pela primeira vez do negócio falhado com o FC Porto e obviamente que o Benfica marcou a conversa, mas pouco
Galeno tem contrato com o FC Porto até 2028, e o vínculo contempla uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Esta época soma 12 golos e três assistências em 30 jogos de dragão ao peito. No último jogo, frente ao Santa Clara, para a Liga, falhou dois penáltis.
Segundo uma fonte contactada por A BOLA, Galeno não está a ser negociado com o FC Porto e deve permanecer no Dragão para além do mercado de janeiro.
ahahha ai esta bem porque fora dai ninguem o quer!!