Mercado e Ochoa 'reforçam' Aves SAD antes da estreia na Taça de Portugal
John Mercado, ao serviço da seleção do Equador, e Guillermo Ochoa, guarda-redes da seleção mexicana, regressaram esta sexta-feira à Vila das Aves. Os dois jogadores, habituais titulares, participaram no treino matinal, assegurando a sua disponibilidade para o encontro frente ao Os Sandinenses, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal.
Este regresso é um alívio para o treinador Vítor Campelos, que poderá contar com as suas principais opções, numa partida em que se espera forte oposição do clube do Campeonato de Portugal e que eliminou o Ferreira do Zêzere na ronda anterior. No entanto, nem todas as notícias são positivas: Batiste Roux e Lucas Piazon ainda estão fora das opções e não participarão no jogo.
A estreia do Aves SAD na Taça de Portugal terá lugar no Complexo Desportivo D. Maria Teresa, em São Martinho (Guimarães), no domingo, com início marcado para as 17 horas.
Artigos Relacionados: