Mercado: Dest confirma intenção de sair do Barcelona a título definitivo
Sergiño Dest (IMAGO)

Mercado: Dest confirma intenção de sair do Barcelona a título definitivo

INTERNACIONAL17.04.202412:02

Lateral está emprestado ao PSV

Sergiño Dest revelou o desejo de transformar o seu empréstimo, por parte do Barcelona ao PSV, num negócio permanente, no próximo verão.

O norte-americano tem sido habitual titular na equipa que tem dominado a Eredivisie (26 vitórias e apenas uma derrota em 30 jornadas) e que pode já sagrar-se campeã este fim de semana. Após a última jornada (goleada por 6-0 frente ao Vitesse), aos microfones da ESPN, o lateral fez um balanço da época coletiva e individual.

«O PSV está muito satisfeito comigo e estou a divertir-me aqui. Estamos a ir bem como equipa, estamos perto de ser campeões e no próximo ano vamos jogar na Liga dos Campeões

Abordando o seu futuro, Dest revelou a intenção do clube de o contratar em definitivo: «Tudo tem de estar bem e cabe-nos a nós resolver tudo para chegar a um bom acordo.»

Segundo o Daily Mail e o The Athletic, o Barcelona pede 10 milhões de euros pelo jogador que contratou ao Ajax em 2020 por 21 milhões. O lateral ainda fez 72 jogos pela formação catalã, mas não se afirmou, tendo sido emprestado ao Milan na época passada, antes de chegar ao PSV.