18 fevereiro 2024, 20:55
CEO do Bayern apoia Tuchel: «Claro que vai continuar no cargo»
Jan-Christian Dreesen, CEO dos bávaros, não pensa em despedir o treinador após o desaire frente ao Bochum
«Vamos ver», respondeu Jan-Christian Dreesen, esta terça-feira, a um adepto, depois de ter saído em defesa do treinador no final da partida com o Bochum, que os bávaros perderam
Thomas Tuchel pode, afinal, deixar de ser treinador do Bayern. Jan-Christian Dreesen, CEO do clube, que tinha saído em defesa do treinador no final da partida com o Bochum, que os bávaros perderam, não garantiu, segundo o Bild, a continuidade do treinador quando questionado sobre o assunto por um adepto.
18 fevereiro 2024, 20:55
Jan-Christian Dreesen, CEO dos bávaros, não pensa em despedir o treinador após o desaire frente ao Bochum
18 fevereiro 2024, 18:46
Terceira derrota seguida para o gigante de Munique; Thomas Tuchel cada vez mais em perigo no banco
«Tuchel vai embora ou não?», perguntou um adepto, com o dirigente a sorrir. Questionado novamente, Jan-Christian Dreesen acabaria por responder: «Vamos ver», continuando com um sorriso no rosto.
Tuchel tem contrato com o Bayern até 2025. Nas últimas horas têm surgido notícias na imprensa alemã sobre possíveis sucessores, destacando-se nomes como Xabi Alonso, Zidane e Antonio Conte.
20 fevereiro 2024, 08:03
Ideia dos bávaros passa por segurar Tuchel até ao final da época, mas, dados os últimos resultados, já se ponderam todos os cenários. Novo treinador ou um interino até ao verão em cima da mesa