«É um grande jogador», disse Alexander Medina, que confirmou a partida do lateral-esquerdo que vai assinar pelo Benfica
O treinador do Granada, Alexander Medina, confirmou que o Manchester United acionou a cláusula para recuperar o lateral-esquerdo Álvaro Fernández, que agora rumará ao Benfica.
Lateral-esquerdo vai ser reforço do Benfica em janeiro; águias acertam os últimos detalhes da transferência com o Manchester United; empréstimo com opção de compra de €6 milhões
«Já sabíamos que isto podia acontecer. Está no contrato. O clube disse-me há alguns dias que havia a possibilidade de ele sair. Lamentavelmente, não vamos poder contar mais com ele», partilhou o treinador, antes do jogo com o Bétis, esta noite, em Sevilha.
Medina elogiou depois o futuro jogador do Benfica: «É um grande jogador, um grande rapaz, que tem muitas qualidades. Vai continuar a crescer como profissional. Lamentamos a sua partida.»
Já o diretor-geral do Granada, Alfredo García Amado, reconheceu que a saída de Álvaro Fernández «já tinha sido prevista» pelo clube.
Paco López, ex-treinador do Granada, apresenta o mais do que provável reforço do Benfica, que diz ser «lateral-esquerdo ideal para equipas dominadoras»
O Benfica está a finalizar a transferência com o Man. United – empréstimo com opção de compra de €6 milhões – e Álvaro Fernández poderá viajar hoje para Lisboa.