Matheus Nunes responde às críticas do Wolverhampton: «Basearam-se no que fiz no Sporting»
Matheus Nunes com a camisola do Manchester City (IMAGO/News Images)
Foto: IMAGO

Matheus Nunes responde às críticas do Wolverhampton: «Basearam-se no que fiz no Sporting»

INTERNACIONAL30.09.202310:58

Matt Hobbs, diretor desportivo dos Wolves, assumiu ter ficado «desiludido» com a forma como o médio ex-Sporting saiu do Molineux. O dirigente deu ainda a entender que o internacional português não atingiu o nível que esperava na primeira época no clube

Matheus Nunes respondeu às críticas de que foi alvo por parte de Matt Hobbs, diretor desportivo do Wolverhampton, aquando da sua saída para o Manchester City. Refira-se que o dirigente dos Wolves revelou ter ficado «desiludido» com a forma como o médio terminou a passagem pelo Molineux. O internacional português recusou-se a treinar e forçou a saída para o campeão europeu.

«Compreendo que não tenham ficado satisfeitos com a minha decisão e lamento por isso. Tomei essa decisão. Era uma oportunidades que não podia recusar. Serei sempre grato ao Wolverhampton. Olhando para trás era algo que talvez tivesse feito de maneira diferente. Podia ter tido mais calma», referiu, citado pelo Manchester Evening News.

Matt Hobbs deu ainda a entender, no momento da saída do médio ex-Sporting para os citizens, que o internacional português não atingiu o nível que esperava na primeira época nos Wolves.

«O ano podia ter corrido melhor. O ano anterior, no Sporting, foi o ano no qual basearam a opinião que tinham de mim. Em termos de compromisso, não», referiu.

«Dei o meu melhor, tentei fazer o meu melhor. Não foi uma época fácil para ninguém. O objetivo que tínhamos para o ano passado não era lutar pela sobrevivência na Premier League. Em termos de compromisso, têm de saber que darei sempre o meu melhor. Quando estive lá tentei sempre dar o meu melhor para ajudar o clube», completou.

De recordar que Manchester City e Wolverhampton se defrontam este sábado, para a Premier League.