Matheus Nunes pede desculpa ao Wolverhampton: «Queria muito isto»
Matheus Nunes em ação no Manchester City-Nottingham Forest (IMAGO/News Images)
Foto: IMAGO

Matheus Nunes pede desculpa ao Wolverhampton: «Queria muito isto»

INTERNACIONAL30.09.202310:34

Internacional português deixou o Molineux e rumou ao Manchester City na última janela de transferências

Matheus Nunes abordou, este sábado, a saída do Wolverhampton para o Manchester City, na janela de transferências de verão. Recorde-se que o médio internacional português se recusou a treinar, forçando a saída para os citizens, e agora volta à antiga casa como adversário.

«Talvez pudesse ter tentado ser mais calmo. Mas queria muito isto. Consigo perceber que existam alguns adeptos chateados ou tristes com a minha decisão de não treinar. Por isso, peço desculpa», começou por dizer, em entrevista ao The Sun.

«Talvez tenha sido algo que pudesse ter feito de forma diferente, mas não podia deixar passar esta oportunidade. O meu sonho é conquistar troféus e ser treinado pelo melhor treinador. O Manchester City é um clube de topo, com os melhores do mundo. Conquistaram o 'Treble' na temporada passada», apontou.

O ex-Sporting, de 25 anos, deixou ainda uma mensagem para o Wolverhampton.

Matheus Nunes com a camisola do Wolverhampton (IMAGO/Action Plus)

«Serei sempre grato aos Wolves por me terem dado a oportunidade de jogar por um clube fantástico. O meu primeiro golo foi no Molineux. Nunca esquecerei os gritos dos adeptos. Estou ansioso por voltar e rever os adeptos e os meus antigos companheiros de equipa», concluiu.