Matheus Nunes assiste no triunfo do Man. City, Pedro Neto assina golaço no empate do Wolves
Manchester City - Nottingham Forest
Foto: IMAGO

Matheus Nunes assiste no triunfo do Man. City, Pedro Neto assina golaço no empate do Wolves

FUTEBOL23.09.202317:08

Fulham de Marco Silva e João Palhinha não fez melhor melhor do que um nulo diante do Crystal Palace na visita ao Selhurst Park

O Manchester City venceu este sábado o Nottingam Forest por 2-0, em jogo da sexta jornada da Premier League. Matheus Nunes fez uma assistência, Rúben Dias também foi titular e Bernardo Silva ficou de fora devido a lesão. O conjunto de Pep Guardiola terminou com dez, por expulsão de Rodri. Já Pedro Neto marcou um grande golo pelo Wolverhampton, que mesmo reduzido a dez segurou um empate na visita ao recém-primodivisionário Luton Town. O Fulham de Marco Silva, com João Palhinha no onze e condicionado bem cedo por um cartão amarelo, não passou do nulo no Selhurst Park, com o Crystal Palace. Saiba tudo sobre os três encontros mais abaixo.

RECORDE AS PRINCIPAIS JOGADAS E VEJA OS GOLOS, SOBRETUDO O DE PEDRO NETO, ABAIXO:

FINAL TAMBÉM NO ETTIHAD: MANCHESTER CITY-NOTTINGHAM FOREST, 2-0

FINAL DO JOGO NO LUTON-WOLVERHAMPTON, 1-1

Duas defesas de Ederson a evitar o tento de honra do Forest.

FINAL DO JOGO NO SELHURST PARK: CRYSTAL PALACE-FULHAM, 0-0

Os jogos entram nos dez minutos finais. Fora a compensação... 

Coisa rara, Haaland a falhar o 3-0 a passe de Aké. O norueguês não anda de mira afinada.

No Selhurst Park, tudo a zero ainda entre Crystal Palace e Fulham de Marco Silva e João Palhinha.

O Nottingham tenta encostar o Manchester City às cordas, mas para já a equipa de Pep Guardiola tem evitado jogadas de muito perigo para a baliza de Ederson.

O VAR confirma e Carlton Morris acerta o pontapé dos 11 metros. 1-1 no Luton-Wolverhampton.

Penálti para o Luton no jogo com o Wolves por mão na bola de João Gomes.

Ederson e Taiwo Awoniyi encostam cabeças no Ettihad. Guarda-redes brasileiro queixa-se de entrada perigosa do avançado do Forest. Amarelo para ambos.

Há golo do Wolverhampton em casa do Luton e é português! Mesmo a jogar com menos uma unidade, os lobos adiantam-se por Pedro Neto aos 50'.

É a primeira expulsão na carreira de Rodri

Expulsão no Man. City! Rodri perde a cabeça com Gibbs-White, empurra-o, agarra-lhe o pescoço e vê cartão vermelho direto. O lance foi analisado pelo VAR que confirma a decisão do árbitro de campo, Anthony Taylor.

Arrancou a segunda parte nos três jogos

Os três jogos chegaram ao intervalo

O Man. City vai vencendo tranquilamente em casa o Nottingham Forest por 2-0 (Matheus Nunes fez a assistência para o segundo dos 'citizens'), ao passo que o Luton-Wolves e o Man. City-Nottingham estão empatados sem golos.

Atenção, há cartão vemelho direto no Luton-Wolverjampton e é para um jogador dos lobos: o médio ofensivo Bellegarde foi para a rua aos 39'. Tudo a zeros no marcador.

E vão dois para o Man. City! Assistência portuguesa de Matheus Nunes para a cabeça de Haaland, que ali não perdoa

Aí está o primeiro golo da tarde! Phil Foden é o marcador, após grande abertura de Rodri para Walker assistir Foden. Man. City na frente do marcador contra o Nottingham Forest.

Já se joga nos três campos!

Já há equipas: No Man. City, destaque para a titularidade do central Rúben Dias e do médio Matheus Nunes - Bernardo Silva está lesionado -, ao passo que no Nottingham Forest joga de início Nuno Tavares e continua no banco o guarda-redes ex-Benfica Vlachodimos, com o técnico Steve Cooper a manter a aposta no norte-americano Matt Turner; No Luton-Wolves, três portugueses na equipa visitante, o guarda-redes José Sá, o lateral-direito Nélson Semedo e o extremo Pedro Neto, surgindo ainda no banco o defesa Toti Gomes e o avançado Fábio Silva; Já no Crystal Palace-Fulham, a equipa de Marco Silva tem no onze o médio Palhinha.

Frente a frente, no Etihad, o todo-poderoso Man. City, que entra em campo como líder isolado e com pleno de pontos (15), e o Nottingham, 8.º classificado com 7 pontos e que não perdeu os últimos dois encontros: primeiro vitória surpreendente no terreno do Chelsea (1-0) e depois empate em casa frente ao Burnley; ainda o lanterna vermelha Luton (única equipa com zero pontos) a receber o Wolves, que soma três pontos apenas até agora (16.º lugar); por fim, mas não menos importante, o Fulham de Marco Silva e Palhinha, 10.º coim 7 pontos, visita o Crystal Palace, que está um lugar acima mas com os mesmos pontos.

Boa tarde! Fique connosco para acompanhar mais três grandes jogos da Premier League um grande jogo da Premier League, referente à 6.ª jornada. 

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer