Martim Neto: «Entrámos mal, com algum receio, também devido à nossa situação»
Médio do Gil Vicente salienta que os resultados recentes inibiram a equipa no duelo com o Rio Ave; restantes partidas encaradas como «finais»
O Gil Vicente saiu derrotado do encontro com o Rio Ave (0-3) e os números evidenciam o desnível que houve na partida desta tarde, da 28.ª jornada da Liga.
Martim Neto, que foi um dos titulares no conjunto gilista, assume que a equipa não esteve ao seu nível e que, para isso, em muito contribuiu o momento atual, que não tem sido, de todo, o melhor para a formação orientada por Vítor Campelos. Afinal, e contando já com o desaire de hoje, frente ao Rio Ave, o Gil Vicente já vai em seis jogos consecutivos sem vencer (três empates e três derrotas).
«Entrámos mal, com algum receio de jogar, também devido à nossa situação. Tentámos reagir na segunda parte, indo atrás do resultado, mas já não foi possível e depois da expulsão ficou tudo ainda mais difícil», analisou o jovem médio cedido pelo Benfica, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.
A situação pontual do Gil Vicente ainda não dá garantias relativamente à permanência e, como tal, os jogos que faltam até final do campeonato são de extrema importância: «Não pensamos muito nos jogos que vamos ter a seguir, focamo-nos em cada um, sempre para vencer, e é isso que vamos continuar a fazer. Sabemos que todas as partidas que faltam serão finais para nós.»