14 outubro 2024, 23:59
Pogba: «Ligue 1? Só penso em regressar à competição, mas...»
Médio francês rejeita, para já, contactos do Marselha
Presidente do clube francês, Pablo Longoria, elogiou o médio francês
O presidente do Marselha, Pablo Longoria, abordou, esta quarta-feira, os rumores que ligam Paul Pogba ao clube francês. Durante uma conferência de imprensa, o dirigente não evitou o tema, esclarecendo que, apesar de admirar o jogador, não houve ainda qualquer contacto com o médio: «É um jogador e uma pessoa extraordinária. Tive o prazer de passar um tempo com ele na Juventus. Fiquei feliz quando a sua suspensão foi reduzida. O Benatia [atual conselheiro esportivo dos marselheses] também tem um relacionamento muito bom com o Paul.»
14 outubro 2024, 23:59
Médio francês rejeita, para já, contactos do Marselha
Depois de rescindir contrato com a Juventus, Pogba está livre para assinar por qualquer clube e a redução da suspensão por doping, aplicada em 2023, abre a possibilidade de um regresso aos relvados em março de 2025. Ainda assim, Longoria foi claro ao afirmar que, neste momento, não existem negociações em curso, admitindo, no entanto que a contratação do médio é um «sonho»: «Para já, é mais uma especulação e um sonho do que uma realidade.»
15 novembro 2024, 19:07
Médio é livre de decidir futuro a partir do final deste mês
Entre os que encorajaram publicamente Pogba a juntar-se ao Marselha estão o antigo colega do internacional francês na Juventus, Adrien Rabiot, agora jogador do Marselha, bem como figuras como Patrice Evra e Dimitri Payet, antigos jogadores do clube e companheiros de Pogba na seleção francesa.
9 dezembro 2024, 18:01
Rabiot faz pedido a antigo colega de equipa
Pogba, de 31 anos, não joga desde setembro de 2023, tendo testado positivo para desidroepiandrosterona, uma substância proibida. Apesar das dificuldades enfrentadas nos últimos anos, o médio expressou o desejo de voltar a competir ao mais alto nível. Nas últimas semanas, o médio foi associado ao Manchester City.
4 outubro 2024, 22:40
Jogador tinha sido condenado a quatro anos de suspensão, mas viu agora a pena ser reduzida a 18 meses e pode jogar em 2025