Marco Silva vê Fulham deixar fugir a vitória aos 90+5'
Calvin Bassey e Raúl Jiménez
Foto: IMAGO

Marco Silva vê Fulham deixar fugir a vitória aos 90+5'

INTERNACIONAL14.09.202416:56

Empate a um com o West Ham; Nos outros jogos da tarde, Leicester empatou a dois frente ao Crystal Palace, enquanto Brighton e Ipswich não foram além de um nulo

O Fulham empatou com o West Ham a uma bola, na quarta jornada da Premier League. O único tento dos cottagers foi apontado pelo ex-Benfica Raúl Jiménez, enquanto Danny Ings, reestabeleceu a igualdade, aos 90+5'.

Em Craven Cottage, foram precisos 24 minutos para o marcador ser inaugurado. Num lance de insistência, Smith Rowe encontrou Raúl Jiménez na grande área e o mexicano não desperdiçou.

A partida foi sempre equilibrada, mas com o passar dos minutos, parecia que a vitória iria sorrir aos comandados de Marco Silva. No entanto, ao cair do pano, Danny Ings apareceu no coração da área e rematou forte para o fundo das redes, selando o resultado final. Primeiro golo do avançado inglês desde março.

Com este empate, o Fulham soma, agora, cinco pontos. Já o West Ham, surge logo atrás, com quatro pontos.

Leicester deixa escapar vitória nos descontos

Emoção não faltou no Selhurst Park. Tal como o Fulham, o Leicester também deixou escapar a vitória nos instantes finais, com a agravante de terem estado a ganhar por 0-2. Jamie Vardy (21') e Mavididi (46') fizeram os tentos dos foxes, mas um bis de Jean Mateta (47' e 90+2') deram o empate ao Crystal Palace.

O lateral português Ricardo Pereira ficou no banco da formação visitante e não foi opção.

Crystal Palace e Leicester seguem empatados na classificação, com dois pontos conquistados.

Brighton e Ipswich anulam-se

No único jogo sem portugueses da tarde, Brighton e Ipswich não foram além de um nulo. A jogarem em casa, o seagulls até foram superiores, mas não conseguiram materializar o domínio em golos. Destaque para as grandes exibições dos defesas do Ipswich, em especial o guarda-redes Arijanet Muric e o defesa central Dara O'Shea, que seguraram a igualdade até ao fim.