Man. United coloca sete jogadores no mercado
Jadon Sancho e Eirk Ten Hag desentenderam-se, o que levou ao empréstimo do jogador ao Dortmund (IMAGO)
Foto: IMAGO

Man. United coloca sete jogadores no mercado

INTERNACIONAL24.07.202417:30

Antony, Jadon Sancho, Eriksen, McTominay, Maguire, Lindelöf e Wan-Bissaka são vistos como 'trunfos' para gerar receita de modo a continuar a reforçar o plantel

Depois de anunciar as contratações do central Leny Yoro, ex-Lille, e do avançado Joshua Zirkzee, ex-Bologna, o Manchester United centra agora o foco na venda de jogadores, pouco valorizados pelo técnico Erik Ten Hag: Antony, Jadon Sancho, Eriksen, McTominay, Maguire, Lindelöf e Wan-Bissaka estão no mercado, de acordo com a imprensa britânica.

De todos estes nomes, Jadon Sancho é aquele que poderá gerar maior receita, dado que o PSG está interessado nos serviços do extremo inglês, de 24 anos. A boa segunda metade de temporada no Dortmund, tendo chegado à final da Liga dos Campeões, perdida (0-2) para o Real Madrid, fez com que os tubarões europeus olhassem de novo para o jogador, que voltou esta época a Manchester.

As pazes com Erik Ten Hag parecem ter sido feitas, mas os responsáveis do clube não veêm com maus olhos uma possível saída.

Nos restantes casos, Scott McTominay, médio escocês, de 27 anos, volta a estar associado ao Fulham, orientado pelo português Marco Silva, mas a Direção dos Reds Devils só aceita negociar por uma verba superior aos 30 milhões de euros. Aaron Wan-Bissaka, polivalente lateral inglês, de 26 anos, é um dos alvos do West Ham.

Para o seu lugar, o Man. United tem em mente o neerlandês Jeremie Frimpong, de 23 anos. Na temporada transata, participou em 47 jogos, tendo apontado 14 golos e 10 assistências pelo Bayern Leverkusen, atual campeão alemão.

Antony, extremo canhoto brasileiro de 24 anos, não tem a vida fácil. Chegou a Old Trafford em 2022, por 95 milhões de euros, mas nunca se afirmou e acabou por também sofrer com diversos problemas fora de campo. Um possível empréstimo está em cima da mesa. Junior Pedroso, empresário do jogador, já veio a terreno esclarecer que o jogador quer ficar no plantel em 2024/25.

Os centrais Maguire e Lindelöf e o médio Eriksen são cartas que não deverão contar para Erik Ten Hag, que procura continuar a reforçar o plantel, com a venda dos jogadores já citados, que integram, neste momento, a digressão de pré-temporada realizada nos Estados Unidos.