Mãe de Matheus Nunes garante: «Fake news, estão a tentar destruir a carreira dele»

Catia Nunes confirmou que o seu filho esteve em Madrid de férias, mas afirmou que o internacional português não cometeu nenhum crime, nem foi preso

Algumas horas depois do Jornal El Mundo noticiar que Matheus Nunes foi detido e levado para interrogatório após ter roubado um telemóvel numa discoteca em Madrid, durante as férias, a mãe do internacional português saiu em sua defesa, esta quarta-feira, afirmando que isso nunca aconteceu.

«Olha, tudo isso é uma grande mentira, são pessoas más e infelizes a tentar destruir a carreira do meu filho. Puro fake news. Ele realmente foi a Madrid com amigos, mas nada que estão a dizer é verdade», garantiu, em entrevista à PL Brasil.

Entretanto, também o jornal inglês Mirror avançou que o ex-Sporting não chegou a ser preso pelas autoridades espanholas, mas que de facto a polícia foi chamada ao local, após o médio do Manchester City ter empurrado o homem de 58 anos, que não lhe parava de tirar fotos. A imprensa inglesa destaca ainda que Matheus Nunes não enfrenta qualquer ação judicial relativamente a esse incidente.