Luís Silva (E.Amadora): «Desejo tudo o que há de bom a Nani»
Luís Silva considerou que o Estrela da Amadora venceu com mérito o Arouca (2-1), no fecho da 13.ª ronda da Liga, como explicou na flash-interview da Sport TV.
«O jogo começa com um momento de felicidade do adversário. Estivemos intranquilos nos primeiros minutos, mas a equipa soube reagir e no final da 1.ª parte o Kikas podia ter feito o empate. Entrámos bem na 2.ª parte e depois, com a ajuda do nosso público agarrámos ao resultado, tivemos essa capacidade de sofrimento que já nos faltou no passado», começou por analisar o técnico que, esta segunda-feira, até celebrou o 51.º aniversário.
Luís Silva comentou depois a diferença de rendimento que os tricolores tiveram na 1.ª e na 2.ª parte: «O Arouca teve algumas variantes no jogo que conseguimos acertar ao intervalo. Conseguimos fazer melhor o nosso jogo e o chegar à vantagem foi fruto desse trabalho coletivo. Se calhar noutros jogos fomos mais brilhantes com bola, mas este valeu pela nossa capacidade de dar a volta.»
Por fim, Silva comentou a despedida de Nani dos relvados: «Nani é uma figura do futebol mundial, é uma decisão que a ele diz respeito. Foi um prazer tê-lo aqui, pelo jogador e pela pessoa que é. Desejo-lhe tudo o que há de bom, porque ele merece.»
Artigos Relacionados: