Luís Morgado: «Queríamos muito ganhar, era extremamente importante»
Treinador-adjunto do Chaves destaca a entrega dos jogadores e a justiça do triunfo alcançado; alterações no onze justificadas com a qualidade do plantel
O Chaves voltou a sorrir. Quase dois meses depois do último triunfo - a 7 de agosto, diante do Gil Vicente (4-2) -, os flavienses tornaram a saborear a conquista dos três pontos e fizeram-no diante do Vizela, no encontro que marcou a abertura da 12.ª jornada da Liga.
Na análise à partida, Luís Morgado, treinador-adjunto de Moreno Teixeira, mostrou-se agradado com a exibição da equipa e sublinhou a importância da conquista dos três pontos.
««Fizemos 25 minutos iniciais muito fortes e o Vizela chega ao golo um pouco sem saber. A nossa equipa reagiu muito bem e conseguiu chegar ao empate. Entrámos muito forte na segunda parte, voltámos a marcar e depois só faltou controlarmos um pouco melhor o jogo. Era importante chegar 10 pontos e conseguimos. Tivemos uns jogos menos conseguidos, mas estas duas semanas foram boas para nós e a equipa reagiu muito bem. Queríamos muito ganhar hoje, era extremamente importante. Agradecemos também aos nossos adeptos, que nos dão sempre uma força enorme», afirmou, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.
O Chaves entrou em campo com seis mexidas no onze em relação ao último jogo da Liga, facto que mereceu de Luís Morgado o seguinte comentário: «Nós fazemos a nossa análise e os jogadores merecem todos jogar. Todos trabalham bastante. Simplesmente achámos que esta era a melhor equipa para defrontar o Vizela, apenas isso.»