Luís Morgado: «Foi um dia mau e pedimos desculpa por isso»
Luís Morgado, treinador-adjunto do Chaves, pediu desculpa aos adeptos após a goleada diante do Arouca. (Foto Luís Forra/LUSA)

Luís Morgado: «Foi um dia mau e pedimos desculpa por isso»

NACIONAL01.03.202422:35

Treinador-adjunto dos flavienses salientou o facto de a equipa ter entrado bem na partida, facto que lhe permitiu chegar à vantagem; depois de terem consentido a reviravolta, veio um início de segunda parte avassalador por parte dos arouquenses; pontos para recuperar em Barcelos

O Chaves foi goleado pelo Arouca (1-5), no arranque da 24.ª jornada da Liga, e complicou ainda mais a sua situação no que concerne à luta pela permanência.

Os flavienses até entraram a ganhar, com um golo de Raphael Guzzo, mas depois disso... tudo se desmoronou. Os arouquenses chegaram à vantagem ainda antes do intervalo e, no início da etapa complementar, sentenciaram a vitória e a... goleada.

No final da partida, Luís Morgado, treinador-adjunto dos valentes transmontanos, lamentou uma noite infeliz da sua equipa e pediu desculpas aos adeptos.

«Até ao primeiro golo estivemos muito bem, era o que nós queríamos. Depois baixámos um pouco e sofremos dois golos. Queríamos entrar forte na segunda parte, mas sofremos três golos, fruto da eficácia quase total do Arouca. Foi um dia mau da nossa parte, a equipa técnica assume-o e pedimos desculpa por isso. Acho que este jogo se resume à eficácia», assinalou, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

A urgência pelos pontos não permite tempo para respirar e, como tal, na mente do adjunto de Moreno Teixeira está já o encontro da próxima ronda: «Este foi mais um jogo que passou e menos uma possibilidade de somarmos pontos. Temos de começar já a preparar o jogo com o Gil Vicente e tentar ir buscar estes pontos a Barcelos.»