Técnico do PSG revela que gostava de ver o português a ficar mais tempo no PSG, enquanto for o treinador
Luís Campos tem sido apontado à saída do PSG, após não ter conseguido impedir a saída de Kylian Mbappé, no final da temporada, mas Luis Enrique admitiu que gostaria de continuar a trabalhar com o português.
Treinador do PSG voltou a ser questionado sobre a insatisfação do avançado francês após ser substituído no encontro frente ao Marselha
«Se alguém tiver de me perguntar, ele fica. A minha opinião é muito clara. Estou muito feliz com a minha relação profissional e pessoal com o Luís Campos e ficarei feliz se ficar com ele por muitos anos», revelou, em conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre os parisienses e o Rennes, para as meias-finais da Taça de França.
O espanhol ainda falou sobre Nuno Mendes, que recentemente regressou de lesão e foi poupado para o encontro em Marselha: «Já está recuperado, mas uma coisa é recuperar para treinar e outra é participar. Não corro riscos com nenhum jogador e estou a pensar na saúde deles. É benéfico para os companheiros, que têm mais tempo de jogo, e também para eles, que têm tempo para recuperar.»
Lateral-esquerdo, que tinha regressado após lesão, poupado no PSG