28 janeiro 2024, 21:56
PSG surpreendido em casa pelo Brest com autogolo de Danilo Pereira
Parisienses estiveram a vencer, mas desperdiçaram uma vantagem de dois golos e empataram com o terceiro classificado da Ligue 1
PSG estava a vencer por 2-0, ao intervalo, mas o Brest acabou por empatar a partida a dez minutos do fim
O PSG empatou em casa com o Brest (2-2) e desperdiçou uma vantagem de dois golos, que tinha ao intervalo. Após o jogo, Luis Enrique estava visivelmente frustrado com o desfecho do jogo e foi desafiado a explicar o que aconteceu.
28 janeiro 2024, 21:56
Parisienses estiveram a vencer, mas desperdiçaram uma vantagem de dois golos e empataram com o terceiro classificado da Ligue 1
«É simples, perdemos o controlo do jogo. Porquê? Porque é futebol, não basquetebol. Obviamente que não estou feliz. Não gostei nada do segundo tempo. Quando perdes o controlo é porque perdes muitas bolas, sofres em muitas situações. O mesmo aconteceu na primeira mão, em Brest. Obviamente que há coisas positivas em todos os jogos, mas quando se está a ganhar 2-0 em casa… mas pronto, isto é futebol», respondeu.
«O objetivo era jogar o mesmo durante todo o jogo. Não estou a pedir para a minha equipa relaxar, pelo contrário, mais agressividade. O adversário foi muito melhor do que nós hoje. É uma análise muito simples», acrescentou o técnico espanhol.
O antigo treinador do Barcelona ainda foi questionado sobre a saída de Xavi e se ele se veria de regresso a Camp Nou, mas o próprio não quis responder a essa pergunta, nem comentar a situação do seu antigo jogador.
27 janeiro 2024, 21:07
Decisão revelada pelo técnico após a derrota por 3-5 diante do Villarreal de Gonçalo Guedes