23 agosto 2024, 21:45
João Neves deu 'show' e o PSG atropelou
Médio português assistiu por duas vezes na estreia a titular pelos parisienses; Nuno Mendes também assistiu na goleada contra o Montpellier
Treinador do PSG desfez-se em elogios ao o médio português após a vitória contra o Montpellier
O PSG atropelou o Montpellier na segunda jornada da Ligue 1 e uma das figuras de destaque da partida foi João Neves. Na primeira vez que foi titular, o português fez duas assistências na goleada por 6-0 dos parisienses.
23 agosto 2024, 21:45
Médio português assistiu por duas vezes na estreia a titular pelos parisienses; Nuno Mendes também assistiu na goleada contra o Montpellier
Após a partida, Luis Enrique desfez o ex-Benfica em elogios: «Numa partida e meia temos um jogador [João Neves] que já se adaptou perfeitamente ao nosso jogo e à forma como queremos jogar», disse o técnico espanhol, que acrescentou «em dois jogos, já dá para perceber que ele é um jogador que vai dar muito à equipa, assim como o Pacho e o Désiré Doué».
«Tento transmitir a todos o que sinto como treinador, o que posso obter de um plantel de alto nível. Senti este nível de intensidade e pressão nos treinos durante toda a semana e esta noite foi quase perfeita. Esta é, provavelmente, a única equipa com a qual posso jogar com 7 jogadores que sabem atacar, mas que também podem fazer esforços na defesa», afirmou Luis Enrique.
Apesar da grande vitória sobre o Montpellier, o técnico do PSG preferiu ser contido nos festejos: «não podemos mudar nossa mentalidade. No ano passado, fomos a melhor equipa de França. O objetivo continua o mesmo, vencer todas as competições. Fizemos algumas coisas muito boas na temporada passada. Não devemos exagerar com o que aconteceu hoje [sexta-feira]».