Luis Enrique e o alegado insulto de Mbappé: «Tenho 53 anos e já tenho uma parte do corpo careca»
Luis Enrique e Mbappé (IMAGO / BSR Agency)
Foto: IMAGO

Luis Enrique e o alegado insulto de Mbappé: «Tenho 53 anos e já tenho uma parte do corpo careca»

INTERNACIONAL02.04.202416:12

Treinador do PSG voltou a ser questionado sobre a insatisfação do avançado francês após ser substituído no encontro frente ao Marselha

Luis Enrique, treinador do PSG, voltou a ser confrontado, esta terça-feira, sobre os alegados insultos de Mbappé após ser substituído no clássico diante do Marselha.

«O curioso é que de uma mentira, uma notícia que é uma mentira, tudo o que se gera e tudo o que se passa no mundo do futebol, como parte do jornalismo. Alguém inventou um insulto e a partir daí há especulações de todo o tipo. Eu já, e especialmente depois dos jogos, costumo estar bastante cansado. A minha energia está em baixo. É um momento delicado para mim depois dos jogos, mas agora vivo-o com total tranquilidade. Faço o meu trabalho da melhor maneira», disse, em conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Rennes, a contar para as meias-finais da Taça de França.

«Estou encantado com todos os meus jogadores, incluindo o Kylian [Mbappé]. Adoraria que terminasse bem para o PSG e de forma maravilhosa para o Mbappé. Estamos todos no mesmo barco. Sempre se comportou de uma maneira espetacular, continua a fazê-lo e a partir daqui é um jogo. Já sei que papel tenho do jogo e aceito-o. A mínima coisa que digam não me afeta. Não me interessa saber o que dizem, nem sequer ouço ou leio. A partir daí tento dar a minha melhor versão. Ia responder-te [sobre a alegada insatisfação de Mbappé por ser substituído], mas de certeza que ia usar uma expressão um pouco grosseira… Tenho 53 anos e já tenho uma parte do corpo careca, que é a cabeça…», completou.