30 setembro 2024, 18:42
Luis Enrique explica ausência de Dembélé: «Se alguém não respeita as obrigações coletivas...»
Técnico deixou um dos jogadores mais em forma de fora do jogo da Liga dos Campeões
Treinador do PSG também se recusou a responder a pergunta sobre Dembélé
Luis Enrique assumiu culpas pela derrota contra o Arsenal, por 0-2, resultado que deixou o técnico do PSG irritado. Em declarações ao Canal+, o espanhol até perdeu a paciência com uma pergunta da jornalista Margot Dumont, que questionou a tática escolhida para o encontro.
«Não pretendo explicar as minhas táticas porque também não as compreenderias. Muitas coisas terão de ser corrigidas, mas não tenho intenções de explicá-las», disse Luis Enrique.
O momento mereceu resposta irónica da jornalista: «Que pena, adoro falar de tática...»
Dembélé foi a grande ausência do encontro, depois de o treinador do emblema francês ter deixado o gaulês de fora, acusando-o de ter «um problema de compromisso», e o espanhol não se livrou às questões sobre a desavença. Contudo, recusou-se a responder.
30 setembro 2024, 18:42
Técnico deixou um dos jogadores mais em forma de fora do jogo da Liga dos Campeões
Sobre o desaire, Luis Enrique não quis individualizar nenhum jogador e assumiu as culpas do resultado. «Não quero singularizar ninguém, a derrota é minha, assumo total responsabilidade. É totalmente merecida. Estivemos muito longe do nosso nível habitual, especialmente nos duelos, que perdemos quase todos» destacou.