28 outubro 2024, 21:16
FC Porto: Samu aponta 'hat-trick' na primeira parte (vídeos)
Avançado espanhol dos dragões está de pé quente
Brasileiro lamentou tanto o resultado como a exibição, afirmando que a equipa não teve a atitude certa para defrontar o FC Porto
O FC Porto goleou no terreno do Aves SAD, por 5-0, numa partida em que o recém-promovido à Liga já estava a perder por quatro golos ao intervalo, três deles de Samu, algo difícil de explicar para Lucas Piazón.
«É difícil falar agora depois de um resultado destes, um resultado duro. Primeira parte muito baixa, fomos pouco agressivos, o FC Porto muito rápido na frente, muito forte com Samu. Temos de ser mais físicos, mais agressivos e não fomos, o resultado é isso, quando jogamos com equipas grandes e não temos a atitude certa vamos levar sempre esse tipo de problema», começou por dizer, em entrevista rápida à Sport TV, antes de explicar o que correu mal no final da primeira parte.
28 outubro 2024, 21:16
Avançado espanhol dos dragões está de pé quente
«Eu acho que depois do segundo golo começámos a desesperar um pouco. Desorganizámo-nos um pouco mais e acabámos por nos expor muito. Eles têm muita velocidade na frente e acabámos por nos punir da pior maneira», disse, comentando ainda o facto de, até esta segunda-feira, não terem perdido e só terem sofrido um golo em casa.
«Ainda não tínhamos perdido em casa. Perdemos com o FC Porto, que é uma grande equipa e agora temos dois jogos, um em casa e um fora para darmos uma resposta boa, pontuar e mantermo-nos numa zona boa da tabela», finalizou, colocando já o foco no Famalicão.