Llorente: «João Félix tem um grande talento e desejo-lhe o melhor no Barcelona»
Marcos Llorente e João Félix, IMAGO
Foto: IMAGO

Llorente: «João Félix tem um grande talento e desejo-lhe o melhor no Barcelona»

INTERNACIONAL23.09.202309:33

Médio dos 'colchoneros' perspetivou ainda o jogo com o Real Madrid, agendado para domingo

Marcos Llorente, médio do Atlético Madrid, não se mostrou muito surpreendido pelo arranque de época de João Félix no Barcelona, onde está cedido pelos colchoneros.

João Félix e Marcos Llorente, IMAGO

«Todos sabemos que o João Félix tem um grande talento e tem de o mostrar este ano. No final de contas, ele também teve os seus bons momentos aqui. Eu pelo menos desejo-lhe o melhor lá», referiu, em declarações ao AS.

O centrocampista espanhol, de 28 anos, foi confrontado com o interesse de vários clubes sauditas na sua contratação, na janela de transferências de verão.

«Estou feliz aqui. Não estou interessado em ir para outro sítio. Estou a ter minutos, a minha família é daqui, eu sou daqui, então o Atlético Madrid é o ambiente ideal para nós», atirou. 

Llorente perspetivou ainda o jogo com o Real Madrid, agendado para domingo, a contar para a sexta jornada da La Liga.

«As sensações são boas. No outro dia fizemos um grande jogo, apesar de termos empatado. Acredito que a equipa fez um ótimo trabalho, que deve ser mantido para o próximo jogo. Só temos de fazer o que trabalhámos durante a semana, o que o treinador nos pede e é isso que temos de fazer para podermos vencer o dérbi. Não estamos preocupados com mais nada», afirmou.

O médio, que fez a formação e se estreou como sénior nos merengues, antes de se mudar para o Atlético Madrid, admite que vai ser um jogo «especial».

«É um jogo especial, porque é uma partida importante. É um grande rival que vamos ter pela frente. Estão a ter um início de época muito bom e isso motiva-nos. Já foi há alguns anos que deixei o Real Madrid e vim para o Atlético. Talvez nos primeiros anos possa ter surgido o sentimento e sensação de vingança, mas hoje já não», concluiu.