Liverpool agrava crise de Paulo Fonseca e Leão no Milan
Milan-Liverpool (IMAGO / Gribaudi/ImagePhoto)

Liverpool agrava crise de Paulo Fonseca e Leão no Milan

INTERNACIONAL17.09.202422:27

'Rossoneri' foram derrotados em casa pelos 'reds' e ainda só conseguiram somar uma vitória na presente temporada

A tardia primeira vitória na Serie A contra o Veneza fez surgir uma luz ao fundo do túnel, mas o Milan, treinado por Paulo Fonseca, não demorou para voltar às ruas da amargura. No arranque da nova edição da Liga dos Campeões, os rossoneri foram derrotados, em casa, pelo Liverpool (1-3).

Morata voltou a merecer um lugar no onze inicial de Paulo Fonseca e o espanhol correspondeu. Logo aos três minutos, o ex-Atlético de Madrid lançou Pulisic na corrida e o norte-americano só parou quando a bola já estava dentro da baliza de Alisson.

Apesar do bom arranque do Milan, o Liverpool foi quem mandou na partida e, após muita insistência, viria a restablecer a igualdade com tento de Konaté (23'), na sequência de um canto, aproveitando uma falha grosseira de Maignan.

Os reds não tiraram o pé do acelerador e viriam mesmo a consumar a reviravolta ainda antes do intervalo. Novamente através de um pontapé de canto, Van Dijk subiu ao terceiro andar, totalmente solto de marcação, e fez o 2-1 em San Siro.

À imagem da primeira parte, a segunda também foi praticamente de sentido único e os reds souberam aproveitar para fazer o golo da tranquilidade, aos 67 minutos, por intermédio de Szoboszlai, depois de uma bela jogada de Gakpo. O resultado não viria a sofrer mais alterações e ficou confirmado a vitória, por 3-1, do Liverpool na visita ao Milan.