Ligue 1: Rennes surpreendido pelo Toulouse em casa
Quarta derrota consecutiva para a equipa de Julien Stéphan
O Toulouse ganhou no terreno do Rennes (1-2), em jogo da 29.ª jornada da Ligue 1, que complicou a tarefa em chegar aos lugares de acesso às competições europeias.
A equipa da casa até começou a ganhar, com golo de Desiré Doué, ao minuto 20, mas nem dois minutos depois Casseres, assistido por Spierings, voltou a igualar o resultado. Aos 32 minutos, os forasteiros completaram a reviravolta no marcador, com Diarra a finalizar.
Curiosamente, esta é a quarta derrota consecutiva (Estrasburgo, PSG e Mónaco) para o conjunto orientado por Julien Stéphan, que renovou contrato uns dias antes do começo deste registo negativo, por causa dos bons resultados (apenas duas derrotas em 17 jogos).
No outro jogo do campeonato francês, o Estrasburgo recebeu e venceu o Reims, apesar de também ter começado a perder, beneficiando ainda da expulsão de Koné, por acumulação de amarelos, a segundos do intervalo.
Nakamura, assistido por Ito, colocou os visitantes em vantagem, logo aos sete minutos, mas Kevin Gameiro empatou, ao converter uma grande penalidade, ao minuto 44. No início da segunda parte, Sylla virou o jogo, com assistência de Bakwa, ao minuto 50, e, já nos descontos, Dion fechou as contas do jogo.