Liga: já são conhecidos os árbitros da jornada 27
Fábio Veríssimo vai apitar o E. Amadora-Sporting (IMAGO)

Liga: já são conhecidos os árbitros da jornada 27

NACIONAL27.03.202419:15

Hélder Malheiro vai estar na Luz, no Benfica-Chaves, às 18 horas, de sexta-feira, e na Amadora, onde o Sporting joga com o Estrela é Fábio Veríssimo a dirigir o encontro

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira os árbitros nomeados para os jogos da jornada 27 da Liga

Confira as nomeações:

No jogo de abertura da jornada, amanhã, sexta-feira, às 15.30 horas, o árbitro do Gil Vicente-Famalicão é André Narciso (AF Setúbal), que será assistido por Vasco Marques e Luís Viegas. O 4º árbitro é Flávio Duarte e no VAR/AVAR fica a cargo de Miguel Nogueira/Pedro Mota.

No Benfica-Chaves, amanhã, sexta-feira, às 18 horas, p árbitro é Hélder Malheiro (AF Lisboa), assistido por Hugo Coimbra e Gonçalo Freire. O 4º árbitro é Halim Shirzad, enquanto no VAR/AVAR estarão Luís Ferreira/Luís Costa.

Na visita do líder Sporting ao Estrela da Amadora, num jogo que também se realiza amanhã, a partir das 20.30 horas, Fábio Veríssimo (AF Leiria) assume o apito, tendo como assistentes Pedro Martins e Hugo Marques. O 4º árbitro é Diogo Rosa, no VAR/AVAR estarão Rui Costa/Nuno Manso.

No sábado, para dirigir o Arouca-Farense foi nomeado Luís Godinho (AF Évora), com Rui Teixeira e Diogo Pereira como assistentes e Márcio Torres é o 4º árbitro. O VAR/AVAR é da responsabilidade de Nélson Cunha/David Soares.

No V. Guimarães-Moreirense a equipa de arbitragem é composta por: João Gonçalves (AF Porto); João Bessa Silva e Ângelo Carneiro (assistentes); Rui Lima (4º árbitro); Hugo Miguel/Catarina Campos (VAR/AVAR).

No Boavista-Rio Ave, Nuno Almeida (AF Algarve) é o árbitro, que terá como assistentes Pedro Felisberto e Hugo Ribeiro, enquanto Vítor Ferreira é o 4º árbitro. O VAR/AVAR fica por conta de Manuel Mota/Jorge Fernandes.

Na Amoreira, onde o Estoril recebe o FC Porto, cabe a António Nobre (AF Leiria) dirigir o jogo, tendo como assistentes Paulo Brás e Nélson Pereira. O 4º árbitro é Pedro Ramalho. Tiago Martins/André Campos são VAR/AVAR, respetivamente.

No primeiro jogo de domingo, Fábio Melo (AF Porto) é o árbitro do Vizela-Casa Pia, assistido por André Dias e Sérgio Jesus. O 4.º árbitro é Marco Cruz; Gustavo Correia/Inácio Pereira ficam no VAR/AVAR.

A fechar a jornada, o Portimonense recebe o SC Braga, com o árbitro a ser Cláudio Pereira (AF Aveiro), com os assistentes Tiago Costa e André Almeida, o 4.º árbitro é Gonçalo Neves e no VAR/AVAR ficam Rui Oliveira/Carlos Martins.

Também lhe pode interessar: