Libertadores: Peñarol marca encontro com Botafogo, de Artur Jorge, nas 'meias'
Conjunto uruguaio eliminou, nesta madrugada, o Flamengo; equipa carioca muito contestada na chegada ao Rio de Janeiro
Está encontrado o adversário do Botafogo, comandado por Artur Jorge, nas meias-finais da Taça Libertadores. Será o Peñarol, que eliminou, nesta madrugada, em casa, o Flamengo, segurando a magra vantagem de um golo trazida da primeira mão, com um 0-0.
O nulo no partida não mostra, no entanto, o que foi o jogo, principalmente no que toca ao Flamengo. O emblema de Rio Janeiro pecou bastante na finalização. No final do jogo, Tite foi 'cobrado' pelos adeptos cariocas, que relembraram a promessa feita pelo técnico, que garantiu que a equipa seria capaz de reverter o resultado da primeira mão [0-1], prometendo maior eficácia ante a baliza.
Na chegada ao Rio de Janeiro, os jogadores e o staff técnico do Flamengo foram brindados com pipocas arremessadas pelos adeptos em jeito de protesto por mais um objetivo fracassado na presente temporada. Resta apenas a Copa do Brasil, pois no campeonato as coisas estão complicadas, com o 'fla' a estar 11 pontos do líder Botafogo.
No que diz respeito à Libertadores, no dia 23 de outubro, pelas 21 horas, o Botafogo vai receber, no Estádio Nilton Santos, o Peñarol.
Uma semana volvida, é a vez do conjunto uruguaio ser o anfitrião da partida.