«Lewandowski? Faltam as últimas indicações médicas, espero que sejam positivas»
Selecionador da Polónia, Michal Probierz, fez antevisão do jogo com a Áustria
Apesar do otimismo em torno de Robert Lewandowski, o selecionador da Polónia não deu como garantida a utilização do avançado frente à Áustria, depois da ausência no jogo de estreia no Euro, devido a lesão muscular.
«A boa notícia é que a equipa médica trabalhou até às 2 horas da madrugada e conseguiu que todos pudessem participar no treino de hoje [quinta-feira]. Isso é válido também para Robert Lewandowski», afirmou Michal Probierz, em conferência de Imprensa.
«Falta o último treino, faltam as últimas informações médicas. Espero que sejam positivos, para podermos ter o Robert [contra a Áustria]», acrescentou o mesmo responsável a propósito do goleador do Barcelona e figura maior da seleção.
Também Szcesny falou da possibilidade de contar com o companheiro de equipa na 2.ª jornada da fase de grupos: «Acho que o Robert é o melhor jogador polaco de todos os tempos. O nosso jogo muda quando ele está em campo e acredito que também mude o do nosso adversário. Não acho que os austríacos estejam felizes por saber que Robert recuperou...»